03 fevereiro 2009

Amanhã começo a trabalhar

Parece que foi ontem que tudo mudou e ao mesmo tempo parece que foi sempre assim. A minha vida mudou. Eu mudei. As coisas mudaram.

Mudaram sentimentos, condições, prioridades e acima de tudo, vontades. Estou, a bem dizer da verdade, estupidamente apaixonada. Estou a conhecer e a conhecer-me, estou a aprender e a adorar. Estou finalmente a saber o que é amar. Sou a mulher mais feliz do mundo nos braços que me fecham as asas há tanto tempo a acenar….

Não vale a pena perguntarem. Não vale a pena aguçarem a veia da cusquice e atirarem-me pedras pontudas só porque não vos contei. Tentem perceber. Tentei respeitar.

Estou a ter o que nunca antes tive, estou a viver o que nunca vivi e estou a sentir o que nunca senti. É tudo tão novo e maravilhoso, é tudo tão rápido e frágil. Agora ainda é o meu pequeno segredo e assim será até me sentir preparada. Agora ainda é o meu momento, o meu coração e os meus sentimentos que são tão medrosos e sensíveis que não vou arriscar. Finalmente tive a coragem de pôr o meu coração nas mãos de outra pessoa que o segurou como merece… não tenho medo que o deixe cair, mas não quero estragar o que ainda agora começou por vontade de gritar ao mundo. Não é o momento ainda.

Mas não perguntem, a sério que não porque eu não vou responder. Não estou preparada e não quero responder. Apenas vos queria contar este pormenor que fez o meu mundo parar e voltar a girar a uma diferente velocidade. Queria partilhar com vocês este momento que é me é tão único e especial. Queria partilhar com vocês o sorriso estúpido que carrego no rosto e que não se apaga por nada no mundo. Queria partilhar com vocês as descobertas sexuais e de prazer que me fazem amaldiçoar o mundo por não as ter descoberto mais cedo.

Descobri que gosto e tenho vontade, que tenho mesmo muita vontade. Descobri-me aos poucos e em profundidade. Descobri que faço parte da percentagem de mulher que grita e chora, choro muito e bem depois de atingir o orgasmo….descobri o que o é o orgasmo… e como é FANTÁSTICO!

Sim… até neste tipo de coisas não poderia ser normal. Claro que chorar depois do acto sexual é algo que nos confunde a nós e à outra pessoa… mas sempre disse que era bom, que estava feliz e que não fazia ideia do porquê me saltarem as lágrimas dos olhos. Depois de uma pesquisa exausta descobri que é normal em mulheres com muita tensão sexual acumulada, é o libertar das emoções, é uma sensação de alívio incrível… Mas agora já não choro… agora a tensão já se foi e só ficou o sorriso estúpido na cara.

Os gritos também se vão controlando com a prática e a técnica, pois apesar de excitar a outra pessoa, acaba por dificultar a localização dos actos sexuais e sempre se perde muito tempo à procura de matagais.

É esta a minha condição actual de enamorada pela vida e pelo prazer, enamorada por quem me mostrou que sou apetecível e tenho muito porque que gostar. Estou assustadoramente a ansiar o próximo encontro, o próximo beijo e as próximas palavras.

Ah, e a propósito. Vou começar amanha no Badoca. Mas não se excitem demasiado que é apenas um trabalho temporário e mais ou menos voluntariado. Não me vão contratar ainda pois ainda não há possibilidades dentro do parque, mas como vão chegar os chimpanzés vou estar presente desde o inicio da chegada dos animais a aprender como tudo funciona, e vão-me dar uma ajuda porreira para me ir aguentando enquanto espero outras coisas. Sempre vou aprender e conhecer o funcionamento do parque e tenho algum dinheiro ao fim do mês, por muito pouco que seja. Parar é morrer… e eu já tive mais longe…

A sério… não perguntem….

10 comentários:

  1. :D

    tou tão feliz por ti!

    bjinho da ecopista da madrugada...hj é mm da madrugada, sao kause 5 da manha!!lol!!
    gosto-te*

    ResponderEliminar
  2. Uhm...dejá vu :)
    ...eu até ia perguntar...mas bom...fico assim...a pensar...

    Feliz por tu estares feliz...

    Podes sempre não publicar o comment...mas fica aqui anunciado que deixaste de ser cogumelo :)
    Abraços
    G

    ResponderEliminar
  3. :D

    Nunca te escrevo nada aqui, não que não leia nem que não goste do que escreves, mas pq nunca tive muita paciencia para escrever... :S

    Mas este post merecia...

    Estou curiosa...mas fico à espera que queiras contar.

    Mas de qualquer maneira para mim já me chega ver-te tão feliz!! :D

    Beijo grande***

    ZADE

    ResponderEliminar
  4. Nao faço perguntas apenas comento... Comento k oiças Jorge Palma e que uses um dos versos de musicas dele que mais gosto. Comento que nao cabe em mim a alegria que senti ao ler todo este teu post.
    Adoro que sintas que essa pessoa nao vai deixar cair o teu coração. Ainda bem meu amor. Ainda bem que estás feliz e animada e com esse sorriso estupido que só te fica é bem e que o mereces.
    Não pergunto mas não hesites em contar-me quando assim te sentires capaz ou quando achares que sou merecedora de partilhar essa tua alegria (de preferencia assim em breve antes que eu morra de curiosidade aguda). Fico mm muito contente por ti a sério...

    Adoro-te muito! Mereces tudo aquilo que estás a sentir!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. E quanto ao Badoca... Parabéns!! è um inicio e uma grande experiência e oportunidade. Bom trabalho entao!
    Beijos grandes Bióloga linda

    ResponderEliminar
  6. Entonces??? E podemos perguntar como foi o primeiro e segundo dia de trabalho???? Tás gostando???

    Beijos grandes de uma Mãe sempre preocupada e com fé no sucesso do seu rebento :)))
    G

    ResponderEliminar
  7. O post era merecedor de outro titulo...!:P Que está tão bonito de se ler e meteu me a mim com um sorriso nos lábios.
    Beijos (da tua fâ...)

    Bohemian

    ResponderEliminar
  8. Nao tenho palavras pa expressar o qt tou feliz por ti!!^^
    Esse sorriso estupido é das melhores coisas k a vida te pode oferecer...e viva 2009!;)
    *desejot td do melhor*

    ResponderEliminar
  9. Realmente...Deixaste de ser um Deuteromycete..Mas seremos sempre cogumelas :D. Estes são os melhores momentos da vida, certifica-te que os vives por completo :)

    ResponderEliminar
  10. adorei reler este teu texto.
    beijo, ex-cogumela...seija lá o que isto queira dizer....

    ResponderEliminar