08 julho 2008

Ácido Desoxirribonucleico


Este post é para vocês mulheres que gostam de coisas enfiadas no rabo. Não… não me interpretem mal, a mente perversa é toda vossa. Obviamente que me refiro às cuecas de fio-dental, ou o que quer que isso se chame já que eu, como consumidora assumida do fio-dental propriamente dito fico extremamente ofendida por ter algo com tão pouco fim e um objectivo tão pouco higiénico, com o mesmo apelido.

Mas adiante. Chamo a atenção para o facto de que usar este tipo de adereço (que não pode ser chamado de vestuário, já que é um insulto para o mesmo), pode prejudicar a vossa saúde.

Passo a explicar: Ninguém da companhia das cuecas da avó (as minhas preferidas) me pagou para destabilizar o inimigo, a verdade é que li algures (e quando eu digo que li, obviamente que vi num programa qualquer da tarde com senhoras aos gritos umas com as outras,) que o uso frequente desta peça de falta de roupa pode levar a infecções urinárias e vaginais, já que a única parte de tecido que esta modernice possui anda a passear pelos países baixos, isto como quem diz que anda a roçar entre o coisinho e a coisinha, o que pode levar à transferência de bichos torpes, responsáveis pelas mesmas infecções (sim biólogos… eu sei que não são bichos…vá…nem são torpes…).

Quando penso que não só há mulheres que usam este tipo de prevaricação como ainda há mulheres que usam depois de comprados sem ter o mínimo cuidado que se exige, isto é, lavar… não consigo deixar de imaginar a quantidade de amor que é feito por aí, sem que se dê por isso, e lesbiano… o mundo anda mesmo para a frente e eu fico cada vez mais atrás!

Ora, andado eu numa de apelar ao bom e antigo e não deixando de me sentir chocada quando penso que o mundo se esqueceu do papel das cuecas na nossa vida, venho por este meio dizer basta (aliás eu venho por este meio dizer imensa porcaria, mas hoje digo só basta). Meus caros amigos (sim, vocês que dizem que gostam de andar com a salada a badalar e depois usam utensílios em pele tigress que vos acalma as hemorróidas, também têm que ouvir a verdade), as cuecas servem para proteger os meninos e as meninas, servem para limpar aquilo que não fica bem limpo quando se vai castigar a porcelana (aqui tenho que admitir que o tal fio-cuzal vence com grande margem), servem para aconchegar e não para criar um incrível desconforto, servem para vos proteger e serem protegidas (não foram feitas para serem usadas por cima da roupa, nem com calças cuja cintura se situa nos joelhos), servem para ser roupa interior e não a continuação da calça que se comprou 3 números abaixo, para poder mostrar o rego com um fio enfiado, decorado com o sentido obrigatório.

Sim, se algum dia me baixar e a calça fizer o mesmo, mostrarei ao mundo que tenho o rabo tapado e protegido, que tenho a menina a dormir uma bela sesta de algodão (da qual já devia ter sido despertada à muito) e não, não quero de todo mostrar um fio que entra pelo rabo adentro, enrolando-se com os pêlos do rabiosque e misturando-se com os desperdícios do corpo… bonito, não?

E meus amigos, possíveis fazedores do amor, não se atrevam a aparecer à minha frente com este tipo de coisa no rabo, que o mais provável é eu vomitar… não pela imagem, que deve ser linda como o sol, mas porque me virá sempre à memória certo e determinado professor vestido só com uma tanguinha tigress e a explicar o que é o ácido desoxirribonucleico… não é que não esteja aberta a novas experiências, mas isto só lá vai com terapia… e de choque.

6 comentários:

  1. Segundo o meu pai, o fio dental mete nojo aos cães. E isto, diz tudo.

    Eu cá, assumo perante quem vier que a bela da cueca da avó é a minha preferida e que reune todas as qualidades que se busca numa cueca.

    Neste momento estou com uma cueca da Mafalda (não.. não estou com a foto da tua amiga Mafalda estampada na minha cueca...)

    Ah, aproveito o momento para gritar alto e em bom som que:
    MAFALDA, TU NÃO ESTÁS SOZINHA COMO LEITORA DESTE BELO E AMARELO BLOG!!

    Agora sim, tá tudo.
    MAria

    ResponderEliminar
  2. Brilhante! Até já imagino a cueca tigress, mas felizmente não no dito do senhor, o que já é um avanço e nem de longe tão traumatizante como a tua experiência.

    Força nessas canetas e abaixo a cueca fio dental! Nem com o Mickey ou o Snoopy estampado a coisa vai lá. Peço desculpa desde já a uma das minhas melhores amigas que há mais de 10 anos me tenta converter, mas se não foi já não será nunca, este tipo de adereço simplesmente entra em conflito com a minha pessoa, quase equivalente ao uso de brincos em orelhas não furadas :))))

    Um grande bem haja à minha Hoshi: pobretanas de dinheiro, mas rica em bom humor e principalmente em amigos que lhe reconhecem o enorme talento...

    Muitos Beijinhos
    G

    ps - Tic, tac, tic, tac, estou quase a chegar...

    ResponderEliminar
  3. E VIVA A CUEKINHA DA AVÓ!!! :)

    Se cada vez que elas entram pela dita cova, e me incomdam, tenho k as tirar, mesmo em locais apinhados de gente nem sei como seria com umas que estão sempre lá!!! :S K tortura...

    Zade

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria

    Já ouvi dizer muito bem de ti e pelos vistos és mesmo boa pessoa e muito perspicaz. Também sei que andas por aí...

    E claro se és fã da nossa Hoshi então és bem vinda ao clube das gatas pingadas (eu a zade, a lu e talvez mais umas duas gatas) que lêem este maravilhoso blog e que acima de tudo deixam impressas as suas opiniões não fundamentadas.

    De qualquer das formas fico aliviada por não teres uma foto minha nas tuas cuequitas...mas é uma boa escolha a Mafalda do Quino de quem eu também sou fã.

    Se os outros membros não se incomodarem, acho que podes integrar a partir de hoje o Clube de Fãs de Estrela Matilde (desculpa Hoshi isto do nome, mas é inevitável, é assim que se chama o clube!) e espero que em breve nos encontremos pessoalmente para trocar galhardetes...

    Beijinhos às duas e também à minha Zade de quem eu tenho umas saudades brutais, quase a roçar a insanidade...

    G

    ResponderEliminar
  5. Não fiques com inveja, o mesmo se aplica a ti...

    ResponderEliminar
  6. olá Mafalda,

    Eláaa... isso é uma responsabilidade grandiosa, não sei se estarei à altura!!

    Mas sim, tenho uns quilos de galhardetes para trocar! Alguns repetidos, servem?

    Também já ouvi falar muito de ti, sabes como é, tenho tv cabo. (Isto para não mencionar o nome da dita cuja... ihih)Ao que uma pessoa se sujeita... Posso até afirmar que te conheço melhor que a alguns dos meus primos.


    Beijinho
    Maria, a perspicaz e mesmo boa pessoa.

    ps- Vês oh Dona Tv Cabo, também sei mandar beijnhos! Vai buscari!

    ResponderEliminar