27 abril 2007

Feriado na praia

Para quem não sabe, o 25 de Abril também é um dia em grande aqui pelas Itálias. Parece que também foi neste dia que se livraram do fascismo e é um feriado importante. Na aula de italiano fiquei a saber que há imensos países que têm feriado neste dia, achei muito estranho, afinal sempre tive a ideia que o 25 Abril era nosso, era a nossa revolução dos cravos... mas deve ser daqueles dias que os astrólogos dizem ser bons para revoluções, então toda a gente usa!
Na noite de 24 estivemos na rua a jogar voleibol até ás 3 da manhã. Quer dizer, voleibol como quem diz, que aquilo era uma espécie de jogo do mata. Chama-se Batata, não faço ideia porquê e a ideia é ir matando aqueles que estão no meio, quem falha vai para o meio e se os que estão no meio agarram a bola estão salvos… é mais ou menos isto, é claro que há boladas na cabeça, há uns quantos “puta de merda”, mas tudo na brincadeira, por acaso foi muito divertido.
Ficámos de nos encontrar na manhã seguinte ás 11 e meia para irmos apanhar o comboio para a praia. Eu apesar do soninho lá acordei cedinho para fazer a maldita depilação, processo no qual demoro uma 1 hora e mei,a isto se for á pressa, como foi o caso, mas como o que tem que ser tem muita força e eu já tinha saudades de mergulhar no mar, lá fui de gilete na mão acabar com as pilosidades. Despachei-me, vesti o bikiní e fui ter á casa dos amigos espanhóis para irmos para a estação. Quando cheguei ainda estavam a comer e ainda tivemos uma hora á espera do resto de pessoal, muitos desistiram de ir porque o sol estava a ir embora e era provável que nevasse (aqui nada é impossível), mas ainda ficamos um grupinho fixe de umas 10 pessoas. Entretanto já atrasados para apanhar o comboio fomos a correr até 4Miglia, com paragem no Forno para compara pão, pizas e afins para o almoço na praia. Chegamos á estação a soltar os bofes pela boca, mas antes do comboio. Na estação ainda fui ao bar trocar dinheiro para pagar á rapariga Grega que me tinha emprestado no forno e comprar um geladinho.
A praia em si é uma merda, aquilo não é areia, é pedras e os meus pés sensíveis só choravam com tanta agressão, mas a água é uma maravilha, super límpida e bem fresquinha como eu gosto. Aos poucos o nosso grupo foi-se completando com pessoal que foi chegando mais tarde, inclusive com um dos meus colegas que me tinha dado boleia no curso e que curiosamente, tem amigos em comum comigo.
Foi um dia muito bem passado, nadei um bom bocado, jogamos á batata, voleibol, fizemos móches e no fim do dia foi uma secção de massagens colectivas.
Ainda deu para uma secção do “Eu nunca” que afinal é universal, e teve imensas pérolas como “eu nunca fiz amor com um cavalo” e o pessoal todo a olhar uns para os outros a ver se alguém bebia, uma das minhas também foi do melhor “eu nunca fui a putas” e ninguém bebeu, eu e uma espanhola começamos a dizer que não acreditávamos, então houve um que se saiu com esta “eu dei-lhe 50€ uma vez, mas era só um presente, não foi nada disso.” Nunca ri tanto na minha vida, é incrível como estes jogos só dão para o lado da cueca… Alguém ainda perguntou se tinham que ser coisas sexuais e a resposta foi do género “Não tem que ser …. Não, tem mesmo que ser…”, porque também é logo no que o pessoal pensa e o objectivo é embaraçar os outros. A minha mente nestas coisas é uma anormalidade, lá me saiu uma do “Nunca fiz sexo sadomasoquista” e o mesmo rapaz bebeu e foi a loucura, o rapaz também era um prato “foi só umas palmadinhas”… Lindo… o pessoal á volta sentava-se só para ouvir aquelas pérolas!
Quando regressámos a casa, parámos mais uma vez no forno que era a única coisa aberta no feriado, mas eu não me apetecia porcarias e fui comer á mensa (LOLOL). Tomei um belo dum banho, com pena de tirar a água salgada do corpo, que me faz muito bem á pele, e fui dormir ás 8 da noite. Hoje acordei ás 8 horas porque tinha aulas ás 8 e meia e não me conseguia mexer. Estou toda partida… dói-me todos os músculos do corpo, até as pálpebras me doem, não me consigo mexer para nada e a andar parece que levei um enxerto de porrada… mas parece que está toda a gente assim. Ir á praia é como ser agredida por 4 pesos-pesados.

2 comentários:

  1. Não há maneira de aprenderes, por favor coloca um post-it na testa e anda sempre com ele para nunca te esqueceres:

    á é à
    e secção é sessão!!!!

    pelos vistos é uma coisa impressa no teu código genético e difícil de eliminar.
    Gostei do post: Gargalhada Gigante!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. "Eu nunca senti a falta da Estrela". Qual era mmo a quantidade de bebida q eu tinha q beber???

    Bjokas cm saudades

    Lu

    ResponderEliminar