16 janeiro 2012

A minha vagina come lenços de papel ranhosos…

… e este é talvez um dos melhores títulos de sempre.

Explico? Talvez mais tarde… afinal estamos num novo ano. Naquele ano em tudo acaba ou tudo começa e é tempo de fazer o balanço final do ano que passou e rebalancear o ano que já cá está…

Nããããã… vamos falar de vaginas e lenços ranhosos que é muiiiito mais interessante.

Quem me conhece, e pode ser só aquele conhecimento na base da visualização que eu não me importo… eu sou o que se pode chamar uma pessoa a dar para o ranhosa.

Com isto não quero dizer que sou má pessoa, reles e imunda, e que trato mal o próximo. Não senhor. Até sou uma pessoa para o asseada (quando não está frio), e só trato mal quem está longe, nunca quem está próximo porque me posso aleijar.

Mas voltando à ranhosice: Sou muito dada a mucos e pingamentos nasais. Seja verão ou seja Inverno, esteja frio ou esteja calor… eu… Estrela Isabel…. ando sempre ranhosa.

Sou até fã no facebook dos lenços de papel cheiro a alfazema, e nunca… mas NUNCA… pode faltar um lenço nem que seja ranhoso na minha mala, bolso, ou mão… pode faltar dinheiro (o que acontece com frequência)… mas lenços de assoar… NUNCA!!!

Assim sendo, no acto da condução, é importante ter sempre à mão um lenço próprio para o acto da limpeza mucal, e é um perigo rodoviário que sempre que precise vá buscar o mesmo à mala ou ao chão do carro. Por isso mesmo, e de certeza que vocês já lá chegaram, enquanto conduzo guardo os lenços de papel entre as pernas.

Serei a única a fazer tal coisa?

Acho que sim… mas não me envergonha. É um belo sitio de arrumos digo já, e o telemóvel também já experimentou o calor púbico…

Mas atenção senhores da autoridade… nunca atendo… não me enviem multas feias e más pelo correio como já tiveram o prazer de fazer, porque eu nunca atendo nem mando sms enquanto conduzo, só gosto de o sentir vibrar….

E prontos… voltando novamente ao ranho…

Quando os coloco os lenços no baixo ventre para ficarem resguardadidos, a verdade é que muitas vezes dão o sumiço para nunca mais voltar… É uma realidade estranha esta…

Tal como há carros que comem canetas e coisas afins que desaparecem nos confins dos tapetes sujos para nunca mais retornar… a minha vagina come lenços de papel… mas só os ranhosos… já temperados..

E isto era importante perante a conjuntura actual e problemática política e social???

Sim…

2 comentários:

  1. LOL....de facto a "conjuntura actual e problemática política e social???" leva-nos a escrever coisas destas...porque rir é o melhor remédio :))))

    Bjs
    G - saudade...

    ResponderEliminar
  2. que nojo! eu testemunho isto, não há vez que lhe dê a mão que não tenha um lenço ranhoso e quente. isto tem que acabar ranhosa!!
    :)

    ResponderEliminar