11 julho 2008

Os homens são um lugar estranho

Antes de mais nada, e sem me deixar abalar pelo cheiro a pântano que imana do meu Puffy Manuel, venho por este meio (uma vez mais e não melhor que das outras vezes) agradecer às pessoas incrivelmente desocupadas que voluntariamente (o que é estranho, não precisei de usar a força bruta) optam por se deliciar, não com as palavras do Senhor, mas com as insanidades de uma senhora que já teve dias mais lúcidos.

Quero agradecer estes posts que acompanharam com muita atenção, dedicação e falta de bom gosto. O passado texto intitulado “Ácido desoxirribonucleico” foi a minha publicação número 100. Yeeeee. Surpreendi-me a mim própria por conseguir escrever durante estes dois anos, sendo que um deles esteve fora de funcionamento, mas isso não vem ao caso e nem sei porque foi mencionado. Parecendo vocês que adivinham o que me vai no pensamento (se bem que eu nem tinha pensado muito no assunto, já que não tinha percebido que estava a escrever a número 100), este foi o post com mais comentários. 5 comentários… que sucesso ! Está certo que 3 deles são da tão assídua Gypsy, e nem são para mim - esta gente tem a mania de usar o meu espaço como chat ... mas uma vez mais, isso não vem ao caso.

Muito obrigado, de coração por me acompanharem nestas minhas pequenas loucuras que às vezes são escritas para vocês, outras vezes são escritas para mim, mas que aquecem o coração saber que são lidas, incrivelmente apreciadas e o melhor para mim, saber que são recebidas com muitas gargalhadas. Obrigado por ouvirem a minha voz quando lêem o que escrevo, significa muito para mim saber que sou lembrada e saber que visitam o blog quando podem para me relembrar e uma vez mais, ouvir a minha voz… é das melhores demonstrações de carinho que me podem dar… e eu aqui longe, preciso muito.

Obrigado por acharem que tenho talento, às vezes quase que acredito e se um dia precisar de provar isto em tribunal, conto com vocês.

Só espero não ser mais um cromo dos ídolos, que participam porque a família e amigos diz que cantam muito bem. Eu prefiro a sinceridade absoluta e com certeza, relativa (há coisas que não quero saber… estou convencidíssima que sou mais bonita que a Penélope, por favor não me desiludam) para me evitar futuras humilhações. Enquanto isso, estas pequenas tentativas à arte são apenas para vocês, mais do que um clube de fans, são true friends que eu valorizo muito. Valorizo essencialmente por me valorizarem apesar do feitiozinho de merda!

Bom, e eu ia escrever algo extremamente engraçado sobre os homens e as mulheres, obviamente nada de inteligente ou sequer fundamentado, mas a Joss Stone virou-me a inspiração para o sentimento e então acho que me fico por aqui e deixo o tema de escárnio e mal dizer para outra ocasião.

Além disso estou com gazes, o melhor é ir deitar-me para contrariar a gravidade… achei que precisavam desta imagem, para terminar em beleza.

3 comentários:

  1. Snif, Snif...Choro por ti, mas também porque tenho o nariz inchadíssimo e a pingar...Estou muito orgulhosa e aqui deixo os meus sinceros parabéns pelo post nº 100. É um feito!
    Fico agradada por estares convencidíssima do ÓBVIO e claro que te defenderei em Tribunal.

    Penélope, querias tu ser como a nossa Hoshi, ahm?

    Essa dos gases (com SSSSSS) partiu-me toda, mas como diria o Azzar: That´s way to much information! (penso que se escreve assim...ups)

    Beijos grandes cheios de nanha...
    G

    ps - De facto sou muito desocupada...algo errado se passa, vou ginasticar!

    ResponderEliminar
  2. Olha lá...e onde estão os homens??? Título de post muito enganador...e eu que pensei que ia descobrir outra pedra da roseta...

    ResponderEliminar
  3. Foi o que eu disse... a joss stone mudou-me a inspiração! Tenho coisas engraçadas para dizer sim (ou é possível que não), mas guarda esse pensamento que mais cedo ou mais tarde falarei mal dos ditos cujos.
    Obrigado por teres sempre um comentário pronto!

    ResponderEliminar