27 março 2007

Desculpas aos fans

Eu definitivamente não estou nada bem. Acho que tenho que parar com a pildra que estas doses diária de hormonas não estão a ter o efeito desejado. Estas crises existenciais de “quem sou eu”, “onde estou”, “para onde vou” e “que roupa é esta”, nunca foram problemáticas na minha vida. Não sei ao certo o que andei a fumar, mas acredito que era da boa, porque bateu cá duma maneira que tenho andado insana nestas últimas semanas, e não tenho a certeza da maior parte das coisas que fiz.
Mas chega, a minha vida não é isto, já passei da idade do armário e não tenho paciência para esta fase de adolescente problemática, ainda não apareceu o acne, por isso antes que comece a escrever na pele com xisato, o melhor é acabar duma vez com estas parvoíces que nem eu me reconheço mais.
Acabou as madrugadas no youtube a ver vídeos deprimentes, seguido claro de posts nada aconselháveis a cardíacos, assim, para bem da saúde pública, essencialmente da minha, tirei postagens que poderiam ferir susceptibilidades e pior ainda, denegrir a minha imagem.
Assim peço desde já desculpa aos demais por qualquer palavra que não deveria ser dita ou escrita, apelo insanidade temporária como minha defesa e prometo que este blog não vai mais servir de “meu querido diário, estou tão triste que quero morrer”. Prometi que iria escrever um blog para contar as minhas desventuras por Terras não Lusas, para contar um pouco de como é ser um alienígena no meio dos terrestres e é sobre isso que se vai tratar aqui, uma visão queixosa do mundo que me rodeia, e não da minha vida.
Espero que me perdoem esta fase tão Cher, mas o pior já passou, agora é “bola prá frente, que atrás vem gente”.
Vou estudar, que é para isso que eu pago, vou ás festas todas que há para ir, vou conhecer tudo o que há para conhecer, vou aproveitar isto ao máximo, e daqui a 4 mesinhos, espero chorar baba e ranho quando me for embora, sinal é de que valeu a pena.


3 comentários:

  1. Pois pois, agora vens com essas falinhas mansas. As desculpas, minha amiga, não se pedem, evitam-se. A tua sorte é que continuamos a gostar de ti, seja na fase de Cher ou na de anti-Floribela.
    Muitos Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. LOOOLL
    Sabes, a gente gosta saber das tuas crises existenciais...è uma forma de te sentir aki ao lado a desabafares...As tuas aventuras em terras nao lusas passam tb por isso..pela carencia, pela saudade, pela dúvia, e principalmente pela aprendizagem:
    "Para ser grande, sê inteiro: NADA TEU EXAGERA OU EXCLUI. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no minimo q fazes. Assim em cada lago, a Lua toda brilha porque alta vive." - Ricardo Reis, via a tua Lu

    ResponderEliminar
  3. Agora Lurdes, é que tu disseste uma bela verdade! Estrelinha põem os teus olhinhos no que esta menina escreveu.
    Baci

    ResponderEliminar