16 agosto 2006

21:15 Algures depois da Guarda

Ainda na mesma carruagem, a certa finalmente, tenho dormido a viajem inteira. No inicio veio ter comnosco o senhor do norte que durante duas horas esteve a conversar com a minha mãe. Eu no inicio ainda tentei acompanhar a conversa, mas a minha capacidade de ler nos lábios e tentar ouvir por detrás do barulho do comboio não é muito grande...
Entretanto o senhor lá foi para Mangualve e eu já não consigo ler, pois a luz está-se a ir, e o facto de de 5 em 5 min entrarmos num túnel é um bocado irritante.
Agora a minha mãe foi ver se o bar tem alimentos comestíveis (já voltou) e parece que não. Entretanto está uma espanhola, ou açoreana, ou o qualquer coisa que justefique o sotaque, aos gritos a tentar saber se deixou ou não a torneira desligada...ela deve estar a falar ao telemóvel para muito longe, daí ter que falar mais alto, para se ouvir melhor, estas telecomunicações...
tenho fome, e já estou farta de barritas! o comboio vai arrancar e eu vou dormir a ver se o tempo passa mais depressa e só rezo para que não entre ninguém nesta carruagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário