11 agosto 2006

20/07/06 Lisboa-Hendaya 16:28

Acabei de embarcar no comboio interancional. As minhas lindas vieram-me fazer uma surpresa. A Andreia, a Mariana e a Rita, umas doidas que vieram de propósito para se despedirem de mim e deram-me prendas (o meu diário de bordo). Fiquei muito contente, não estava nada à espera, fiquei mesmo muito emocionada por elas se terem lembrado de mim.
Sinceramente não estou com muita vontade de fazer o interrail. sinto-me cansada e apetecia-me ficar em casa, na praia. Mas faço-o pela minha mãe, pelo sonho dela.
encontrar a cabine 121 foi uma loucura, se eu fosse 2 kg mais gorda não caberia neste corredores, a minha mal mal coube... e depois de ter percorrido o comboio inteiro, depois de ter entrado numa cabine que não era a minha e tentado conversar com um francês, lá por fim estou sentadinha.
estamos cá 6 pessoas. Eu, a minha mãe, um senhor do norte, um casal que pelo sotaque tb era do norte e um rapaz que estava entretido com o seu Hypod, mas mesmo assim ainda me explicou onde era Hendaya. E parece estar a ler um livro alemão, o que assusta um bocadinho!
Escrever no comboio não é fácil e acho que a não ser o nível de informações importantes, tais como como anda a cidade de Vangualde, não há nada de novo. Vou ler o meu "pequeno" livro de bolso e entreter-me até as 7h da manhã, hora a que chegamos.
Que as fadas e duendes nos acompanhem.

P.S. Acho que das piores coisas que nos podem acontecer é chegar o revisor e dizer: A carruagem não é esta, é na outra ponta do comboio, vai ter que andar 220 carruagens com essa mochila de 200kg e num corredor de 5 cm... Merda, Merda, Merda
Estávamos na carruagem errada, por pouco não ficávamos em Vilar Formoso, em vez de interrail, fazíamos intrarail...
bom, lá nos mudámos e deixamos os nossos amigos. Agora sim, na verdadeira (espero eu) 121, e sozinhas, podemos nos refastelar á vontade. o medo agora é que entrem aqui 20 pessoas, suadas e que isto fique insuportável ou que o revisor diga "ora temos muita pena, voçês são o elo mais fraco, bazem daqui!" - Onde estão as
fadas??

Sem comentários:

Enviar um comentário