04 outubro 2011

Cóltura gerale.

Olá espaço vazio coberto de eco.

Já cá não vinha arejar as janelas há algum tempo.

Peço desculpas pelo abandono. Tenho andado ocupada.

Sinto que os fãs não tenham muito que fazer e que, transtornados, vão passando por aqui sem que haja novidades… é o que dá serem desocupados.

Eu tenho muito que contar, e esta será uma boa maneira de eu própria colocar em linhas limpas os últimos acontecimentos, e organizar a cabeça e talvez o futuro.

Mas isso ainda não vai ser hoje. Tenho a toalha enrolada na cabeça tal turbante, e a vontade louca de me deitar e dormir até ao feriado. Talvez noutro dia venha conversar.

Deixo-vos apenas um daqueles momentos que gostaria de ter partilhado, mas que me garantiu gargalhadas solitárias pelas calçadas de Évora.

Poderia ter postado isto no facebook. Mas achei que não. Vocês merecem. Este espaço vazio merece. E estas pequenas pérolas merecem ser apreciadas por quem aqui vem com vontade, e não por quem usa as redes sociais para partilhar cada movimento de músculos que faz.

Então aqui vai. Enjoy:

Évora. Praça do Giraldo. 2 adolescentes de 16 anos, com cigarros na mão. Agarram folheto da discoteca Praxis a anunciar concerto do Martinho da Vila, com foto do senhor de braços abertos a gritar Samba.

Adolescente nº1 - FDX men, o Martinho da vila vem à Praxis, FDX!

Eu - a estranhar o facto do adolescente saber quem era o grande Martinho da Vila.

Adolescente nº1 - Sabes quem é, men?

Adolescente nº2 - Népia pá, não estou a ver.

Adolescente nº1 – FDX é um ganda DJ, men! Tipo, dos melhores de Portugal!!

….. gargalhada… a rebolar no chão de tanto gargalhar…

3 comentários:

  1. :))) FDX, ganda ignorántes! O Martinho cá da vila todá gente sabe qué Santo men! E não bem em Outubro, mas em Novembro pá! Ná cóltura nenhuma pá... :)) bom regresso!!

    ResponderEliminar
  2. muito bom....um ganda dj é o que o senhor é! já tjivi mulhéris, tstum, tstum, dji todais ais côris, i i oin i o ion, dji váriais idadjis, tstum, tsutum.........

    ResponderEliminar
  3. Não se pode pedir muito... andam ocupados com outras coisas tadinhos! :D

    ResponderEliminar