30 novembro 2009

A ovelha Choné

Actualmente ando muito chateada!

Bem… não é actualmente, na realidade é desde hoje de manhã, já que optei por fazer ponte e alguém optou por me acordar às 9 da manhã com um Black and Decker (adoro escrever palavras novas!). E como não é saudável engolir a raiva e má disposição porque posso acabar com gazes violentos - para os outros, claro - vou canonizar essa danação para a primeira estupidez que me vier à cabeça!

Um… dois…. Três! Cá vai:

Depois da fase em que a Britney Spears alegava ao mundo que era virgem, quando toda a gente sabia que ela era escorpião, voltou a moda do “sou-tão-pura-e-casta-e-ao-mesmo-tempo-tão- puta-que-até-enjoo”, que eu, como simpatizante do mundo VMSV - virgens mas sem vergonha, não posso deixar de me insurgir contra isto!

Determinada moça dos seus 27 anos escreveu um livro que se chama “Sim, sou Vigem, e Então?”…

Não vou dizer mal do livro, porque não o li, nem vou dizer mal da senhora, porque não a conheço.

Bem…

Pensando bem… vou realmente dizer mal do livro sem o ter lido, e vou dizer mal da senhora sem a conhecer, porque o blog é meu e no fundo no fundo, digo aquilo que me apetecer!

Sinto-me plagiada… Eu própria tinha escrito um post sobre o assunto e sobre formarmos um clube com orgias e tudo sem ter a necessidade de dizer “bom dia, sou virgem” a quem quer que passasse, e agora vem esta sujeita que se auto intitula presidente do clube das virgens, faz pose de garupa de mota para não sei quantas revistas masculinas, levanta o saiote e grita ao mundo que é virgem!

“Ah e tal, sou super virgem e super casta, mas topem-me a virilha!”

Primeiro diz que fundou um clube porque há muitas mais mulheres virgens do que se pensa, e depois é convidada (subentenda-se pagam-lhe) para dar entrevistas sobre a sua experiência única. Então como é que é? É a presidente de um clube, ou é a única sócia?

E depois diz que é por opção… é pá… está bem que basta qualquer mulher entrar num discoteca de saia e decote para sair dali para um beco qualquer seja voluntariamente ou não, mas sejamos sinceras… a virgindade é normalmente reflexo de duas coisas: Ou somos encalhadas, ou casámos com o senhor!

Qual senhor?... Fica ao vosso critério.

A madame escolheu também nada mais, nada menos do que uma acompanhante de luxo para lhe escrever o prefácio. Até aqui tudo bem, até parece uma escolha interessante dada a diferença lógica entre as duas, mas o que me causa certa comichão é terem-se conhecido num congresso sobre Desejo.

O que é que faz uma virgem num congresso sobre desejo?... Provavelmente enganou-se na porta…

Concordo que não se deve ter vergonha nem embaraço, porque como a própria diz, é tão natural ser-se como não ser. Mas quando se faz tanto alarido como este e se ganha dinheiro à conta dum assunto tão sensível para tantas mulheres deixa de ser uma coisa natural. E a bem da verdade a senhora também vende o corpo… vende a ausência de sexo… mas não deixa de ganhar dinheiro por expor o corpo e a sexualidade.

Da mesma forma que não é bonito alguém abrir as pernas ao mundo para contar sobre todos os que andaram a passear nos seus países baixos, também não me parece interessante que se ande na boca do mundo alegando com muita excitação que se é uma coisa, quando eu sei que no fundo, não se quer ser.

O que me faz também uma certa espécie é a senhora estar a querer conceber sem pecado, imitando certamente a Nossa Senhora. Está bem que pode não parir o Menino nos próximos 9 meses, mas certamente que concebe muita coisa na cabeça dos homens que lêem as revistas onde a “virgem mais sexy de Portugal” se apresentou nua e crua.

Será que tenho ressentimentos por eu própria, no meu tempo, não ter sido considerada a virgem mais sexy de Portugal?

Não… não me parece…

Mas sinto-me ofendida quando alguém aclama ao mundo a sua virgindade e orgulho em ser, e depois demonstra tanta pressa e vontade de não ser quando afasta os joelhos para meio mundo e publicita o material em estreia…

Se não quer vender o produto e desencalhar, só pode ter muita falta de assunto para falar…

Olhem para mim….tão interessante nos meus assuntos e nada estúpida nas convicções.

Dúvidas? Opiniões? Tertúlias?

O quê?

Porque é que o post se chama Ovelha choné?... é pá…. Porque me apeteceu.

4 comentários:

  1. “Ah e tal, sou super virgem e super casta, mas topem-me a virilha!” adorei especialmente esta frase.

    Adorei o Post! A virgindade é realmente um tema todo ele espetacular a ser explorado. Hum..isto soa bem?

    beijo virgem, ou não...
    Maria

    ResponderEliminar
  2. E eu a achar que o post era MESMO sobre a Ovelha Choné!!! :( gosto tanto da bichinha...
    Em relação à virgindade dessa tal santa...enfim! Nem sei o que dizer!Hoje em dia tudo vale para ganhar uns trocos...
    Bjão da Ecopista do Lusco-fusco (apeteceu-me mudar a altura do dia através da qual me identifico hehehe)

    ResponderEliminar
  3. Promete que um dia fazes um post sobre a Ovelha Choné...e podes chamar-lhe outra coisa qualquer...
    :)

    Beijos
    Gypsy

    ps- parece-me que não vai haver passagem de ano em comunidade, tsttstst

    ResponderEliminar
  4. mulher... então é assim vais a http://www.widgeo.net/

    depois entras em GEO COUNTER...

    Depois aparecem varios tipos de counters e escolhes o k te apetecer nao te esqueças da cor.... clicas em cima do k keres

    Depois abre algo k te vai pedir obrigatoriamente o fuso horario, o tipo de conteudo e se o blog contem conteudo adulto (ou seja maiores de 18 anos)... nao te esqueças de aceitar as condiçoes do programa.
    Respondes as pg e clicas em GET WIDGET...
    aparece 1 nova janela com 1 codigo... copias esse codigo e entras no BLOGSPOT.com

    Ai carregas em LAYOUT e procuras os GADGETS que se encontram no local em que pretendes meter o counter....

    entras em ADICIONAR GADGET e procuras HTML/JAVASCRIPT carrgas no sinal + e ai colas o codigo que copias-te do site anterior. Clicas em salvar e em principio ja se encontra la no blog...

    Eu conheço mais 2 tipos de counters se não gostares desse....
    Se kiseres eu dps digo-te como se colocam....


    Bjos Cindy

    ResponderEliminar