22 dezembro 2008

I’m here! I’m Hairy! Get usted!

Alguma vez já se sentiram como o abominável homem das neves? Bem… eu já!

Vim para o campo como homem do mato, isto é, canivete no bolso para limpar a unhaca e muita penugem a proteger.

Ao entrar no banho com uma alemã loira não pude deixar de me sentir ofuscada pelo brilho do pêlo dela e escuridão do meu… não estupidifiquem… já explico!

Quando dizem para teres sempre roupa interior bonita porque nunca sabes o que pode acontecer “hagas lo que hagas, ponte las bragas”. Bem… eu acho que é mais: Faças o que faças… depila a penugem!

Vim com a quantidade de pêlo que uma alentejana, com demasiadas hormonas e um verão sem praia pode ter… isto é… demasiado. Tenho tantos pêlos nas pernas como os meus irmãos e a penugem das axilas parecem pequenos ecossistemas negros recheados de vida. Não me interpretem mal, andam bem lavadinhas, mas realmente a escuridão habita por aqueles lados e até faz um bocadinho de medo.

Já nem falo dos países baixos que têm florestas densas das quais se orgulham e que cada vez mais alargam fronteiras, já que ninguém está interessado na conquista.

Mas pronto, era esta a minha situação: negra e peluda, quando me apercebi que os chuveiros eram partilhados e que a moça não fazia questão de esperar que eu tomasse banho.

“Ah, vais para o banho? Parece-me uma boa ideia!”… raça da miúda que não meu deixa tocar no banho sozinha e faz-me sentir abominável no meio da minha penugem!

Pois estas moças loiras e espadaúdas têm tudo menos pêlos… que nem se atrevam a dizer que têm pêlos que eu parto já para a ignorância…. Pêlos são os meus… aquilo são meninos… são espigas de milho a balançar ao vento (bonita poesia associada e pêlos púbicos…).

E pronto, lá tive eu que tentar arranjar desculpas para não ir tomar banho com ela, como ir castigar a porcelana, ouvir telemóveis que não tocam e imaginar a telepizza à porta… mas não… tive mesmo que me manter debaixo da mesma água que a alemã e partilhar as minhas intimidades. Foi quase um Erasmus de pilosidades. A situação era digna dum anúncio da Benetton para o qual não me pagaram… senti-me violada e não no bom sentido.

Espero que ela não tenha notado muito, tal como o Titanic não viu o iceberg, mas a verdade é que não posso esconder quem sou!

I’m here! I’m Hairy! Get usted!

1 comentário:

  1. Não te andam a ignorar...estão é muito ocupados com as vidinhas, prendas e tal ou então assustados com tanto mato...Há perigo de leopardos nas redondezas, não os podes censurar.

    Pessoal vamos a dar opiniões não fundamentadas, antes que a moça se submeta a uma depilação definitiva a laser ficando completamente desprotegida e inadaptada em caso de nova era glaciar.
    Tenho muito apreço pelos meus poucos pêlos, sei que um dia me farão muita falta!

    Muitos Beijos e Festas Felizes, gostei da tua mensagem da Natal, até devia estar postada aqui :)

    Espero que recebas muitas pren...dinheiro, que é o que faz falta para teres uma passagem de ano na Loba e para teres alimento nas estações que se avezinham.

    Fui...
    Gypsy

    ResponderEliminar