12 junho 2008

Só porque cheira a presunto, pensa que é galinha...


Não sei se por ter o casco da cabeça em sangue ou se por estar a ouvir kizombada da boa, mas a verdade é que me deu uma vontade louca … de beijar sua boca e matar meu desejo…. peço desculpa, saiu o meu Marco Paulo de dentro, às vezes não fica inconsciente o suficiente, mas como referia eu num discurso totalmente coerente e nada dado à parvoíce, deu-me uma vontade muito grande de vestir um top que me tape apenas os poros, (vou pôr a música outra vez, que Safri Duo nunca terá o mesmo efeito duma Kizomba.. sim… a minha playlist tem muita variedade artística…)com a barriga de fora para fazer movimentos hipnóticos, uma saínha a tender para o cinto, com andarilhas nos pés e maquilhagem cor de ferrugem e sair para a ramboiada com o distinto fim de abanar as pestanas . Agora já não posso pôr os cabelos a balançar, mas pode ser que assim desvie a atenção para onde tem que ser, eu tenho, como diz a minha mãe, rabo de preta perfeito para executar a dança, como está a cantar este senhor, que tem todo o ar de ser de origem nórdica.

E é por ter começado a sentir o bafo de cão do Puffy Manuel que acordei para a realidade do trabalho que tenho para fazer. Mas como o senhor ainda continua a mandar-me executar a dança, eu continuo aqui a aluir (adorei este sinónimo de abanar…sim, eu procuro sinónimos quando escrevo… ) o rabinho na cadeira movível da secretária enquanto abano aqueles músculos que naturalmente não se movem, a não ser claro, para castigar a porcelana (yeeee, consegui usar esta magnifica piada…. Posso morrer em paz…).

E agora, continuando ao timbre deste som, que impressionantemente não nos entra nos ouvidos mas sim nas ancas, eu não consigo parar de me abanar…e relendo as peças de arte anteriores noto o quanto eu falo de merda e de sangue. Realmente tenho uma tendência para a falta de nível e para a conversa da treta.

Mas acredito que isto tudo tenha a ver com a minha vida passada, da qual estou a preparar uma teoria muito bonita que envolve prostituição, tartes humanas e falta de higiene. Mas essa é uma história que fica para outra oportunidade porque o senhor já se calou e safri duo é totalmente música para trabalhar e não para escrever porcaria (sim, já estou no jambé a abanar a careca!).

3 comentários:

  1. ahhhhh, What???? Na percebi nadica de nada!

    ResponderEliminar
  2. é basicamente esse o meu espírito neste momento...missão cumprida. Se não entendeste nada prova que escrevi com alma e falta de lucidez. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Brigada pela resposta à opinião não fundamentada...De facto essa cabecinha está feita num 8. Vê mas é se vens para ao pé de mim que isso passa logo, eu mostro-te o caminho para a lucidez...muita cerveja (pint)! :))))
    Kiss
    G

    ResponderEliminar