14 junho 2008

Cinto de castidade


Venho por este meio explicar que ainda não morri, mas estou quase a afogar-me em baba em frente ao Excel.
Este vai ser um mês de clausura. Basicamente pus um cinto de castidade na minha vida e só saio de casa para ir enfardar aos 3 ou 4 cafés à do meu irmão.
Sim, tenho msn desligado e sim não falarei com ninguém até que o mês acabe. Peço desculpa por não responder aos "Tudo Bem", mas é porque realmente não está nada bem, vai encaminhado, mas todavia muito atrasado. Se precisarem de alguma coisa, estou offline, mas estou aqui. Arranjei ajuda genética e basicamente estou sempre rodeada da família que tem sido imprescindível a fazer-me ditados das minhas folhas de registo para me adiantar trabalho.
Indo nas quase 4000 linhas de excel, ainda me falta uns milhares e além de me sentir exausta, desmotivada, assustada .... entre muitos outros "ada", não tenho vontade de falar com ninguém, mas prometo voltar não só para preencher aquele espacinho na vossa vida, mas como para escrever muita porcaria.
Bem, a minha cabeça não anda bem, mas faz-me sentido o que escrevi... espero que entendam...

Sem comentários:

Enviar um comentário