08 abril 2008

Ser bandido

Estava eu aqui no conforto do meu lar a inteirar-me sobre o estado do mundo, quando me deparo com uma noticia sobre seis adolescentes norte-americanas com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos que foram detidas por espancarem uma colega de 16 anos, juntamente com dois rapazes que assistiram e filmaram a tudo. E penso cá para mim.."olha que boa oportunidade para não passar dados"... e assim foi. Vim para aqui para tentar dissertar algo sobre este assunto, que na realidade não me interessa minimamente, mas que é sempre mais estimulante que o excel. Ora bem, será de mim ou os bandidos estão cada vez mais estúpidos? Então fazem coisas torpes e ainda por cima fornecem a prova em VHS (subentenda-se youtube, mas eu serei sempre fan dos clássicos). Mas... mas.... será que a vontade de ser estrela que há em todos nós ultrapassou qualquer medo de ser apanhado e punido por actos ilegais? "Posso ir para o cárcere levar no orifício traseiro, mas pelo menos apareci no youtube e tu não!" Não sei não, mas as minhas prioridades continuam a ser diferentes, e não é isso que me impede de ter o meu quê estrelino.
Sem nada mais a alvitrar, além de continuar a achar que os bandidos estão cada vez mais estúpidos, também continuo a ter dados para passar e assim, vou imaginar os números em roupa interior e tentar achar algum interesse no excel. E quem sabe filmo e ponho no youtube.... é um ideia. É estúpida, mas não deixa de ser uma ideia.

P.s. Se algum bandido ler isto, vos informo que estúpido é viril em muitas civilizações, e é neste sentido que uso este adjectivo para vos apelidar. De qualquer maneira não sabem onde eu moro.

Sem comentários:

Enviar um comentário