25 abril 2008

Quando a inspiração se nos esvai

Supostamente estou a dever-vos uma história que envolva senhores grandes, óleo jonhson e a Shakira, mas ainda não é hoje. Isto porquê? Porque, meus caros compatriotas, a inspiração se me está a escapar por entre as pernas.
Passo a explicar, e detalhadamente a ver se vos faço regurgitar como gente grande. Eu estou com a chamada regra, com o benfica, com a chica e, para mim, a esvair-me em sangue.
Quando estou assim, a bem dizer, a fazer doações sanguíneas para a Evax, sinto-me mesmo assim, sinto que estou a dar, só a dar e não recebo nada. Minto... recebo dores abdominais extraordinárias que são acompanhadas de cólicas estonteantes e uma ausência notória de controlo hormonal, obrigado por isso.Obrigado natureza (ou Deus, o que vos responda melhor).
Antes do benfica jogar em casa há sempre o dito TPM, que muitos dizem que existe sem nunca terem visto e outros dizem que viram que não existe. Ora bem, mito? Eu TPM não tenho, é mais PTPM, isto é, "Puta da tensão pré menstrual". Que são aqueles momentos intensos que antecipam a enxurrada de fluidos mesntruais. Momentos em que ninguém nos ama, ninguém nos quer e ninguém nos chama de fecho éclair. Momentos de muita tristeza e muitas cólicas sem haver no entanto a necessidade de usar fralda.
Nestes momentos muito fluídos os nossos reflexos diminuem claramente e passamos a ver com uma certa tristeza tudo o que nos rodeia. Hoje vi uma moça que deixou cair o gelado e eu chorei por ela. Chorei porque é triste quando se deixa cair o gelado, chorei porque ela estava triste, e chorei porque no fundo queria chorar.
Olha uma flor, vou chorar, o céu está azul... aparecem as lágrimas. É assim que isto funciona, um bocado como nos brindes, em que tudo é desculpa, a diferença é que neste caso o liquido és tu que forneces.
Durante estes belos dias mensais só queres estar deitada na cama, a respirar chocolates, agarrada aos joelhos, e a chorar baixinho para que ninguém dê por isso, com alguns ai ai grandes para que alguém dê por isso e te venha dar miminhos!
É constante a sensação de falta de frescura e a certeza que cheiramos mal, estamos com a barriga de quem levou um pontapé de 6 meses nas contas e com o peito que supostamente aumenta 4 ou 5 copas (reclamo a ausência de todos os sintomas... então se me incha a pança, porque é que não me incha as mamas? a vida é injusta em todas as suas cores!). Mas tomar banho não podes se não morres com uma oversodose no olhos, diz o povo, e não podes nem andar a cavalo, nem nadar e nem jogar golf a não ser claro, que uses tampão, porque com este aplique podes fazer tudo, até mesmo aquilo que não queres.
E como podem observar por este texto de tão boa qualidade, realmente estou sob o efeito de uma greve hormonal, que em vez de não trabalharem, optaram pelas greves Japonesas em que esperam usando o excesso de trabalho e superprodução, que haja um entupimento nos armazéns que leva a que as empresas tenham que baixar os preços, e assim, perder dinheiro, o que para mim é das estratégias mais inteligentes. E as minhas hormonas são assim, estão em superprodução e esperam deste modo saturar o sistema. Já estou saturada destas putas sim senhora, mas não me vencem, espeto-lhes com 3 vallium, 5 triffen 200 e umas quantas mezinhas caseiras a ver quem é o pai.
E é por sentir que neste momento o poder de absorção está a diminuir claramente, significa que já há alguém que precisa ser mudada...assim que fica aqui um testemunho muito interessante de uma pessoa que tem o endométrio a desfazer-se e que sente, que além da parede do dito cujo que me desce as entranhas, desce-me também a inspiração, o que resulta neste tipo de escrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário