23 março 2008

A minha fita para ti

Tanto que te quero dizer... e nada que quero que saibas.
Uma vez disse que "não sei é tudo o que sinto" e essa é a mais pura das verdades. Não sei o que penso, não sei o que sinto, não sei o que quero. E mais importante que isso, não sei o que pensas, não sei o que sentes e não faço ideia do que queres.
Poderia ter sido um história completamente diferente a nossa. Poderia até não ter havido história nenhuma e as nossas vidas nunca se teriam cruzado, mas esta, optou por ser como um daqueles filmes em que não se entende os personagens, não se entende o guião, não se entende a moral... um mau filme, portanto. Mas mesmo nestes, no final, há sempre algo que se esclarece, há alguma coisa que surge e que nos mostra o sentido, há sempre algum personagem que se decide. Ainda estou para saber se este é um desses filmes, ou se é mesmo demasiado mau para ter um final. Espero que o haja, seja ele qual for, espero que um de nós termine nem sei bem o quê, para que possamos continuar o que quer que seja.
Esta é a minha tentativa... isto é o meu personagem a avançar em direcção a algo, com muito medo, mas a avançar. Cabe-te a ti segurar-me ou deixar-me cair.

Sem comentários:

Enviar um comentário