14 abril 2007

O porquê...

O número de audiência do meu blog está a aumentar a olhos vistos, creio neste momento já ir em 4 ou 5 pessoas… um sucesso de bilheteiras nunca antes visto!
Para estes meus fans dedicados e atenciosos venho por este meio responder a alguns comentários que me foram feitos.
A verdade verdadeira é que eu tenho uma doença muito grave, portanto se virem viagem escrito com “j” ou o acento do “à” ao contrário não levem a sério que é a minha doença a pronunciar-se e estas crises já vêm da escola primária onde criei ódios de estimação com estes dois processos gramaticais e assim, por exemplo, escrevia sempre o “a” com o acento para cima, porém estes teclados muito limitados não me permitem fazer tais coisas, assim é muito normal e comum que cometa estes erros. Os textos são cuidadosamente escritos e revistos por uma equipe especialmente formada para o efeito, composta essencialmente por mim, mas que acima de todas as minhas qualidades intransponíveis e claramente perfeitas, também sou humana e por tal defeito advêm alguns problemas, como por exemplo, erros ortográficos! Dado que os textos são previamente escritos no Word, e se este complexo programa informático não reconhece os erros, como “viajem”, é porque este não é um mundo perfeito! Peço-vos que quando notarem algum erro ortográfico nos meus estonteantes textos, dêem graças aos céus por eu “ñ scrver csas dste gnro p poupr ltrs e plvras e afrmr k tnho 14 ans e a pirikita aos sltos” e acho que nos dias de hoje até mereço um kumbaiá feito em minha homenagem porque realmente tenho uma enorme dificuldade em escrever pitês. Assim, meu povo, minha gente, dêem valor ao conteúdo que é fantástico e estonteante, uma escrita de uma qualidade sem precedentes, deliciem-se com as minhas histórias tão divertidas e tão bem relatadas e olvidem os erros ortográficos que, ou são culpa da minha doença ou do Word… nunca minha!
Adoro-vos, é por vossa causa que eu estou aqui hoje! Não seria nada se não fossem vocês… meu público… meus irmãos!! Obrigado pelo vosso apoio incondicional, devo este meu sucesso a vocês. Obrigado Portugal!

É por causa destes olhos de cachorrinho que eu mereçeo ser desculpada!

2 comentários:

  1. LOL....o TEU PUBLICO AGRADECE E PERDOA-TE A TUA VEIA ANTI-GRAMATICAL

    ResponderEliminar