18 março 2007

A pedido dos fans....... e aceite pela insanidade nocturna e pelas músicas da Cher!

Nota da autora:
O Texto que se segue é absolutamente fictício. Qualquer semelhança com a realidade é pura especulação do leitor, sem que daqui advenha qualquer outra intenção por parte da autora que não seja apenas publicar uma extraordinária narrativa fantasiosa. Se a autora escrevesse cartas de amor seriam como esta, mas...."Todas as cartas de amor são ridículas, não seriam cartas de amor se não fossem ridículas"

O objectivo seria uma dedicação, uma espécie de, vá lá, carta de amor electrónica. Ora, daqui advêm muitos problemas, um que estas coisas dos amores só em novelas de 5 min e eu nem padarias tenho, depois que as coisas assim electronizadas perdem muito o valor né, mas pronto, não querendo desiludir as 2 pessoas que lêem o blog, vou fazer a vontade ao público.
Depois duma declaração de insanidade como a anterior, nada melhor que uma declaração de amor, hã! Mesmo a calhar e assim, até fica bem, mas para poder a começar a escrever não vou falar em amor, vou apelidar carinhosamente de parvoíce, porque não gosto muito da outra palavra, é feia e má, assim parvoíce já ninguém me pode censurar de ter, nem eu me admirar.
Então vamos lá: a questão remota para anos anteriores em que esta suposta parvoíce pode ter surgido, terá sido numa outra vida, há 3 anos e meio, há 2 semanas? Não faço ideia de quando surgiu, mas só sei que está aqui, agora me apercebo que fui atingida pela seta do filho da puta do Cupido, se apanho esta besta, nem a boquinha de prata o safa.
Pode ser uma coisa boa estar aparvalhado? Poder ser sim, nos filmes, na vida real não é, na vida real só nos faz mal e por vezes até dá azia!
(A esta hora, esta história duma peixa apeixonada por um peixe já não tem credibilidade, o que me dá novas forças e quiçá imaginação para continuar.)
Ainda hoje não quero acreditar que me tenha acontecido isto…não quero acreditar que fraquejei… que fraca fui ao ceder a estes sentimentos que sempre lutei para não ter, sempre achei que não fui feita para ser parva e aparvalhar-me….
Quando estava perto sempre neguei com toda a minha força e agora longe é que me dou por vencida, agora aqui onde as oportunidades são nulas é que começo a pensar na hipótese? Não posso estar aparvalhada, não quero! Não tenho como lidar com estas coisas, não consigo pensar com clareza, só O tenho na cabeça, não consigo pensar em mais nada. É Ele que me vem á cabeça todos os dias, é Nele que penso em todas as horas, é com Ele que sonho todas as noites. E agora? E agora o que é que eu faço? Choro… Grito… Praguejo….. Como sempre a solução que me parece mais tentadora é cortar os cotovelos com uma colher afiadinha…
Volto a afirmar que não mereço o ar que respiro, não mereço o chão que piso, não é, com certeza, no perfeito uso das minhas capacidades mentais que faço estas declarações. Possivelmente resulta de um país estanho, de uma nova vida, de ribossomas (que são complexos enzimáticos que passeiam pelo mRNA e vão largando coisas - é esta a minha definição para a oral, já cá canta o 30), de serem 3 da manhã, resulta da solidão, resulta da saudade, e da merda das hormonas que não se consegue controlar e um bocadinho da Mafalda, vá lá, tem que se dar o mérito (Vai buscar!).
Não sei explicar, não sei justificar, nem sei qualificar, nem sei ao certo o que sei, sei que a distância é uma merda fudida e que começo a achar sentido em coisas como “não posso mais viver sem ti”, percebem a gravidade? É começar a sentir coisas destas e estar ás 3 da manhã a cantar a Cher – Onde está a Estrela, quem és tu?? Nem eu me reconheço, nem eu me compreendo. Será que era isto que os fans pediam, será que era isto que queriam que admitisse? Possivelmente não, mas é o que a hora me permite! Digníssima Cher: “Does he love me? I want to know, How can I tell, if he loves me so?”
Cher –“ If you want to know if he loves you so, It's in his kiss”
Olha merda, então e se tivermos longe minha porca???
Cher – “Oh no, that's not the way, And you're not listenin' to all I say”
Pois, faz-te de desentendida, convém né… agora não sabe o que responder, percebo bué de parvoíces e assim, ouve o que te digo… percebes o catano!



3 comentários:

  1. Tou sem palavras, perdão corrigo, quase sem palavras...Quando pedi para te confessares, nunca pensei que fosse desta forma. 5 estrelas! Se não surtir o efeito desejado no objecto da tua parvoíce (parvo é ele se não reconhecer esta declaração de parvoíce:)) pelo menos fica alegre por teres proporcionado às únicas duas pessoas que lêem o blog um momento de gargalhadas puras, BRILHANTE! Anseio pelo comentário da 2ª pessoa que lê o blog.
    E se a resposta fôr NÃO, atenta bem, a nossa será SIM! Tu és muito mais bonita (fofa e fixe) que a Penélope Cruz!!!!
    Assinado: Clube de Fãs de Estrela Matilde!

    VAI BUSCAR!!!

    ResponderEliminar
  2. OHHHH!!...A minha Estrelícia tá aparvoada!! :)Ta ficar uma mulher!!Daki a pouco até lhe aparece o periodo! :P Espero k esta declaração electrónica surta algum efeito!... Em mim já surtiu!!És um espectáculo!!Se fosse gajo casava-me ctg! Fazes -me rir e chorar com uma facilidade!!...

    Xarazade: fã nº1 (empatada com a Maf) da Estrelícia!

    ResponderEliminar
  3. Lamento quebrar esta exclusividade, mas devo dizer k, apesar de nunca me ter pronunciado neste blog tb sou uma leitora atenta... e admiradora da nossa Matilde... :D
    Portanto passamos a 3!!

    ResponderEliminar