27 março 2007

influenzada

Estou-me a esvair em ranho. Que merda mais nojenta dita assim, mas é verdade. Estou a morrer de gripe, e neste momento só me resta 3 dos 5 sentidos. Aos poucos sinto a minha vida a partir com todos os sentidos, juntamente com o stock de lenços de assoar. O melhor se calhar é ir ao médico, mas…. se para ir aos correios foi um filme, para ir ao médico vai ser uma série de muitos capítulos, não sei como isto funciona e tenho muito medo de onde possa ir parar.
Tenho uma outra maravilhosa, nada tenebrosa e muito acolhedora oral, e de quê? Da fantástica, muito divertida e super fácil matemática. Ainda estou para descobrir o que é uma oral de matemática e onde encontro a merda do livro para estudar, que isto sacar sebentas da net já vi que não dá muito resultado. Já corri tudo á procura do tal calhamaço, mas além dos livros na biblioteca estarem requisitados até Abril, o original custar 50€ e a merda da livraria que faz cópias estar fechada, não sei onde o posso encontrar. Não consigo estudar, estou a parar de 5 em 5 segundos para me assoar, não consigo engolir por causa da garganta inflamada e há dias que não durmo como deve ser porque não consigo respirar. O nariz está entupido e a boca também e sinto que preciso pensar e esforçar-me para respirar, estou a ver o dia em que estou a dormir e me esqueço de o fazer.
Só quero um frasquinho de Vickys e a minha mãe com as suas mezinhas…. Está um fredo de merda, as montanhas ainda estão cheias de neve e não para de chover! Qual é a parte de termos entrado na Primavera que esta gente não percebeu? Sou mesmo uma estrela do mar, da areia, dos escaldões, da água salgada, da fotossíntese… Ahhhhhh quero sol! Onde estás meu astro companheiro, redondinho e muito quente?? Vem aquecer-me a vida que está tão triste, cinzenta … e congestionada!

1 comentário:

  1. O teu astro sol, também anda mt confuso por estas bandas...Tanto aparece, ofuscando td e todos cm a sua energia e diga-se de passagem, calor, como entra em depressão e leva-nos atrás....Este tempo, que ta cada vez mais maluco....Nao keiram respeitar o protocolo de Quioto, nao q n é preciso!!!
    As melhoras....
    Mille baci..descongestionados

    ResponderEliminar