18 julho 2006

O título...

memórias de uma queixa, para os mais aluados que não tenham percebido a alegoria, está relacionado com o famoso livro "memórias de uma gueixa", de Arthur Golden.
A ideia de escrever um blogg tem vindo a ganhar forma na minha cabeça à já algum tempo, e este título surgiu talvez por estar a ler o livro neste momento, e porque afinal de contas a minha principal actividade neste blogg vai ser queixar-me! O meu ponto de vista do mundo é sempre de um cor-de-rosa a tender para cinzento com tons quiçá de um escuro aromatizado de preto..., bom, já perceberam a ideia, e a ironia é a tendência da época. os pensamentos queixais sobre os mais diversos assuntos, desde o café mal tirado, à má qualidade televisiva vão ser constantes, por tal considero o título muito propositado e correctissímo. Acompanhem-me então nos desabafos queixis, e digam aquilo que vos vai na alma, as queixas do dia a dia... ajuntem-se queixas de todo o mundo, e refilem...

Sem comentários:

Enviar um comentário