18 julho 2006

O começo....


Pronto! espero que estejam satisfeitos! finalmente rendi-me às exigências da sociedade moderna, e já tenho um blogg! Actualmente o "querido Diário" perdeu toda a sua imponência e importância e o que está a dar é ter este diário virtual e muito pouco privado, diga-se de passagem...
acho que influênciada por todos os "o meu blogg dava um programa de rádio", resolvi então experimentar estas novas modernices, e assim vou tentar preencher este blogg das coisas mais absurdas, impropositadas e até desnecessárias, que na grande maioria das vezes são os meus pensamentos e sentimentos, próprios daquele género de filmes que acreditamos terem sido realizados por pessoas não muito normais.
Ora aqui vai então as minhas memórias... as memórias de uma queixa!









1 comentário: