23 março 2009

Vicks vaporub

É possível que os leitores assíduos deste blog não sejam na realidade tão assíduos e até é bem provável que não haja leitores absolutamente nenhuns e vocês os três sejam produtos da minha imaginação. Até é bem plausível que toda esta realidade que me abrange seja na verdade produto de um complô governamental para me enlouquecer e não me fazer perceber que a verdade anda por aí!

Hoje vejo que tudo isto são possibilidades e ando a espreitar por cima do ombro, desconfio de ti, dele, dela e da máquina do café. Isto porquê? … Porque estou entupida e farta de me assoar!

Pode parecer que não tem nada a ver, pode parecer que hoje estou mais estúpida que nos outros dias e que devia estar a fazer algo de útil neste que é o meu posto de trabalho… mas não…. Não dormi nada esta noite graças a duas narinas que não desentopem por nada, até sonhei com vicks por amor de Deus…. E nada… não mexe… nada sai nem nada entra das minhas cavidades mucosas… já estive bem mais longe de espetar soda caustica pelos pulmões a dentro a ver se há alguma frecha…

E é por estas e por outras que o meu cérebro hoje não funciona (nos outros dias deve haver outra razão… hoje é a falta de oxigénio), é por estas e por outras que estou numa folha do Word a escrever sobre entupimentos nasais enquanto deveria estar a ter ideias para entreter e ensinar as pobres criancinhas, é por estas e por outras que agradeço estar numa sala vazia já que estou também cheia de gazes.

É verdade que já não escrevo neste blog-que-é-tão-belo-e-amarelo há algum tempo e até agora só tenho escrito porcaria. É verdade também que desde a última inscrição muita coisa mudou: já estou a morar no anexo-que-parece-que-é-casa-mas-que-tem-os-metros-quadrados-duma-despensa e já comecei a trabalhar.

Hoje, além do meu cérebro não funcionar, sou oficialmente uma técnica de Educação Ambiental mais conhecida entre as pequenas pessoas por “Chamas-te mesmo Estrela? O meu avô tem uma vaca que se chama Estrela”…. e é nesse momento que eu tenho pensamentos torpes e ilegais em relação à dita criança e percebo que este estágio não deve ser longo!

E Sim… continuo entupida.

3 comentários:

  1. Eu existo, acho que não sou fruto da tua imaginação...eu estou cá e os outros também, estão é mais caladinhos pois trabalham e eu...bem eu agora estou mais ou menos de férias forçadas...mas não por causa de entupimentos... mas por causa de 10 buracos na minha perna...tenho dores...logo devo existir...logo tu não és completamente alucinada.

    lol...Chamas-te mesmo ESTRELA????

    Beijinhos Gandes
    Gypsy

    ps- Se calhar agora só tens mesmo um leitor assíduo :)

    ResponderEliminar
  2. Oh mulher, embrulha-te la com vicks, para ver se te desentopes...

    ResponderEliminar
  3. Nao sabes como entreter crianças... Com um nariz entupido podes fazer imensos barulhos diferentes a assoar te ou enfiar coisas no nariz... tenho a certeza que os putos vao adorar. Será um livre-trânsito para também eles poderem tirar macacos do nariz.

    E com gases? uau... é o divertimento dos miudos dos 5 aos 18 anos... LOLOL

    Não, não és doida. Não, não é falta de oxigénio. A tua maluquice é mesmo feitio e ainda bem. As pessoas nao te podiam andar sempre a tapar o nariz ou a por te um saco plástico na cabeça para privar o cérebro de oxigenio e poder disfrutar da tua maravilhosa companhia e genialidade... :)

    Beijos
    Drica

    ResponderEliminar