Estou aqui porque realmente não tenho mais nenhum sítio para ir. Escrevo aqui para não escrever noutro sítio qualquer. Dirijo-me a vocês, porque na verdade ninguém se dirige a mim. De que serve ter cerca de 200 contactos no msn se nenhuma dessas pobres criaturas, que estão online 24 horas por dia, me dirige um “Td?” ou um simples “ddtc”?
Bom, mas sendo a total alienação dos meus amigos virtuais à minha pessoa um assunto que realmente não é interessante, venho por este meio (que é bem acentuado, tal como as minhas curvas) falar-vos doutra estupidez qualquer.
Noto agora que a minha pessoa está diferente, mudada, mais adulta… Não, não desenvolvi peitos suficientemente grandes para serem consideradas mamas boas, e continuo aqui com as minhas pêras doces, pequenas, mas roliças. Estou diferente porque deixei de ver a Sic Mulher e comecei a dedicar a minha atenção de crítica à Sic radical. Isto é bom? Provavelmente não, até porque deixo de apreender o que a grande Oprah tem para ensinar e passo a assimilar aquilo que se aprende a ver o South Park, ou quiçá, a Pornucópia.
Se vocês não sabem o que é a Pornucópia acredito que afinal são mentes puras e castas e não depravam como eu, que à falta de ho… paredes para subir, dedico a atenção da minha passarinha a tentar aprender como funciona o mundo da pornografia. É interessante? É…
E pensava eu que este canal não conseguia pior na porcalhiçe quando de repente, no meio da minha inocência de telespectadora (que enquanto televisualizo, trabalho no computador e oiço a comercial … sou também capaz de largar uma ou outra flatulência) surge uma nova série que se chama “Rick e Steve - O casal gay mais feliz de todo o mundo”. Ora esta até podia ser uma espécie de “Will and Grace” se esta série animada não fosse feita com bonecos dos Legos, o que dá um cerco ar assustador à coisa, já que no lugar de mãos têm pinças o que pode dificultar o processo. Bom, esta é daquelas coisas que só mesmo vendo, porque não existem palavras para descrever. Mas vou tentar…
Pelo que observei ontem, esta série é composta por 3 casais principais: O Rick que é filipino, é sensível e muito arrumadinho, enquanto o Steve é o gajo musculado, do tipo machão que gosta de levar no … bom, é mais para o desportista (Isto poderá ser ao contrário porque só vi a dita série uma vez… e como podem ver, com muita atenção). O outro casal, como não podia deixar de ser, é de lésbicas. Uma delas veste-se de cor-de-rosa e os gays pensam que é um rapazinho bonito (quase como eu, tirando o facto de não me vestir de cor de rosa… e vá lá… também não sou lésbica - infelizmente - porque com certeza já teria desencalhado o petroleiro do meu rabo, há muito tempo), a outra lésbica é do tipo masculina, ostenta um fato de macaco, blusa sem sutiã e gosta de oficinas. Diz esta senhora que o gay desportista tem “A personalidade duma hemorróida”, o que leva a pertinentes questões sobre a personalidade das hemorróidas… mas isso fica para outro post. O outro casal é composto por um gay de considerável idade que anda de cadeira de rodas e tem Sida, enquanto o seu companheiro deve ter 18 anos e só se casou com o outro porque na altura era moda ter um companheiro que tivesse a morrer. Este senhor que diz frases como “Não sejas tão HIV negativo” ou “Antes ser morto pelo HIV do que por ti”, mostra-nos um lado da doença, que eu confesso, não conhecia.
De notar que o Rick e o Steve têm uma gata, a Pussy, que fala... isto é fiel à realidade? No meio daquilo tudo, até poderá ser!
Bom, no episódio que eu vi a lésbica cor-de-rosinha foi pedir ao gay arrumadinho para lhe doar esperma porque o casal XX pretende ter uma criança. Isto foi suficiente para ouvir a lésbica mecânica a dizer frases como “Os homens fartam-se de largar esperma por todas as casas de banho públicas e de repente quando doam parece que é ouro”, ou até a fantástica “Os homens são como as vacas, mas mais fedorentas e estúpidas”, isto enquanto explicava à companheira como ordenhar o senhor arrumadinho.
Foi o suficiente para que eu criasse automaticamente um clube de fãs desta lésbica exploradora que, como se verifica, partilha muito das minhas opiniões. Ai se ela não fosse mulher… e um boneco da lego…
Entretanto o senhor desportista descobriu que queria uma situação a três, e depois de explicar ao namorado que o problema não ele mas o sexo e depois de cantarem uma música bonita sobre o assunto, lá passaram 9 horas numa discoteca que se chamava “MANJOB” à procura de um terceiro jogador, não obtendo no entanto nenhum sucesso.
À mistura surgem gays que afinal são mulheres vestidas de gays porque andam a tentar ordenhar os gays para obter o que elas chamam “óleo de cedro”. Isto traumatizou-me mais um bocadinho porque no final não conseguia distinguir homens de mulheres (mesmo que em Lego) e começo a perceber que entre a nossa espécie o dimorfismo sexual é uma brincadeira de crianças… feita com legos…
Como podem perceber a série é muito interessante e ensina muito. Aconselho, depois claro de muito ponche para vos abrir os horizontes, porque ver bonecos do lego como eu vi… muda a infância de muita boa gente.
Ola mais uma vez,coisa boa!quem me dera estar em Portugal para ver isso(ou estar num sitio em k nao me bloqueassem o acesso ao youtube!!) mas tenho boas noticias para ti!peskisa na wikipedia (vês, nao es so tu k nao tens mais nada que fazer!)e descobres que a LEGO processou a malta que fez essa serie,por isso a proxima season sera com bonecos da....tan tan tan taaaan!
ResponderEliminarPLAYMOBIIIIIIIIL! :) k te parece?sera melhor?vai escrevendo posts sobre a serie,fiquei realmente interessada (nao porque seja lesbica, k isso so ctg hoshi e so em noites de loucura extrema ihihi)!
fica bem,gmdt*
ah,hj assino c um nome diferente pa ver se ainda te lembras de certos momentos k tivemos juntas!
beijinho da tua sempre amiga,
assediarora de senhores da telepiza!
Pois é...
ResponderEliminarOntem, depois de ler este teu post, tive que parar na Sic Radical no meio de um zapping!! É verdade...estava mesmo a dar esta série de animação e, surpresa das surpresas, o mesmo episódio que estiveste a descrever...
Muito estranho...realmente chegou a uma altura que já não sabia que bonecos eram homens ou mulheres...Mas deu para eu e o Nuno nos rirmos à gargalhada durante um bocadinho...
Podias era ter me avisado da grande porcalhice do final!!!...:S
Isso realmente chocou-me...
****
Xarazade (Que também partilho do teu vício de ver TV enquanto trabalho..ou tento trabalhar...)
Fico contente por ter incitado a pesquisa e a visualização da dita série! Sim... choca! E fico satisfeita pela Lego processar os senhores... isto traumatiza muito boa criança, porque realmente é... muito aporcalhado!
ResponderEliminarE sim, assediadoras dos senhores da telepizza, só a gente e mais ninguém! Ai... aqueles capacetes!!
GMDV