25 julho 2008

Prefiro ser abduzida a ver os morangos


Depois de duras críticas e de ser cuspida ao telefone (não vale a pena chamarem a polícia da hipérbole, admito que é um exagero) venho uma vez mais por este meio, que é tão bonito, pedir desculpa aos fãs mais dedicados, e vou-me imolar pelo fogo só para provar a minha sinceridade.

Os meus últimos posts que falam sobre dor, sofrimento e muita mágoa foram obviamente escritos por uma vilã, que morre de inveja porque o Pipo é apaixonadíssimo pela minha pessoa, e sabendo a minha password entrou no computador com o claro objectivo de denegrir a minha imagem (vi isto nos morangos uma vez… achei que era engraçado e totalmente provável…….nãoooooo – cuspo - eu não vejo os morangos …. Acidentalmente a televisão encalhou na TVI e eu tive uma cãibra antes de poder mudar de canal e… e… e depois o meu cão comeu o comando e devido às hemorróidas não consegui levantar-me para apagar a televisão e… e….isso pode explicar a morte súbita de certos neurónios e realmente de repente, tudo faz sentido…. Este é também um dos parêntesis mais longos da história).

Assim, é óbvio que sempre e qualquer vez que apareça um post menos engraçado ou cuidadosamente trabalhado em que o tema principal não seja a parvoíce, não fui eu que escrevi. Outra possível hipótese será os seres de outro planeta que me abduziram aqui à coisa de 15 dias e que obviamente pretendem conquistar a Terra usando o meu blog para tal propósito tentando entristecer a população terráquea com supostas depressões e momentos mais cortante de pulsos.

Não, obviamente que não fui eu que escrevi tais coisas, pelo menos não consciente e de posse das minhas faculdades mentais…as que me restam.

Eu sei que as pessoas que me conhecem gostam especialmente do meu maravilhoso sorriso, do meu riso de porca no cio e da minha constante queda para dizer asneiras. Sim, sei perfeitamente que vocês não gostam que eu esteja triste e não estou! Volto a referir a minha inocência neste caso e vou encharcar-me em gasolina só para verem como eu estou decidida.

Volto a referir que este tipo de sentimentos mais molhados (… de lágrimas, mentes perversas!) é coisas que se devem partilhar unicamente com as almofadas. E eu não sou cá de ter este tipo de sentimentos maricas, pelo menos que vocês saibam, com as almofadas entendo-me eu doutras maneiras…

E pronto, realmente era isto que vos queria comentar, antes que seja ferida à pedrada, porque já percebi que não posso ter outros sentimentos que não sejam gazes, já que sou criticada com muita força.

Devido à abdução posso ter alguns sentimentos deste género sempre que como tremoços, é uma espécie de efeito secundário, mas estou preparada fisicamente e psicologicamente para engolir tudo com uma côdea de pão, para que daqui a algum tempo tenha uma protuberância no cérebro que grita “I’m a tumor, i’m a tumor, i’m a tumor”, de qualquer maneira tentarei não expor publicamente tais SESSÕES que normalmente acontecem depois de ver o Armageddon.

E agora vou evacuar no terreno, que isto da gasolina está cara e a minha veia ecológica impede-me de queimar mais coisas para provar pontos de vista. Sendo assim, vou encher a cara de iogurte para que vejam como tenho razão.

2 comentários:

  1. Eu cá também não sou de ter esse tipo de sentimentos maricas.
    Afinal, sou uma mulher ou sou um rato?
    Achei que já devias ter saudades de ouvir esta linda frase...
    Mariazinha

    ResponderEliminar
  2. Agora é a minha vez de pedir desculpas...obviamente a minha intenção não era cuspir-te ao ouvido :)!

    É claro que podes ter sentimentos maricas, todos os temos em alguns momentos menos bons das nossas vidas.

    A minha intenção era a de te fazer ver que naquele dia, particularmente, era estúpido sentires-te assim.
    Sei que não foi o dia com que sonhaste (porque carga de H2O se sonha com o dia em que se casa os anos??? Que estupidez...Talvez seja por os meus terem casado tão cedo que nunca dei muita importância, pois nem sabia que esse festejo existia quando cheguei ao 13/13) mas foi um dia especial. Primeiro porque faziam 23 anos que Estrela Matilde tinha nascido, depois porque todos os teus amigos (quase todos) se lembraram de ti e mesmo longe tentaram surpreender-te e apesar de não teres ido a Paris, ao Zoo de Lisboa ou Whatever, estavas em casa com a tua família que também te adora. O facto de teres estado em frente ao computador só lhe dá ainda mais importância...afinal daqui a uns 2 meses poderás dizer: "Passei o meu dia de aniversário a trabalhar para poder ser agora Licenciada...foi duro mas valeu a pena!". É verdade, o dia (ano) em que casaste os anos é o ano em que terminas o curso e isso é o conquistar de uma assinalável etapa da tua vida, quer queiras quer não. Para além de que podes festejar os teus anos quando te apetecer e quando a vida (trabalho) o permitir.

    Gostei do pormenor SESSÕES, acho que é desta que te entra na cabeça. My work here is done!

    Kisses
    G

    ps- Com isto quero dizer que podes escrever coisas sentimentalistas quando te apetecer...mas não depois de nós te termos tentado fazer sorrir.

    pss- Até certo ponto tens desculpa para o devaneio, pois suspeito o que o fez (o devaneio) despoletar.

    ResponderEliminar