01 janeiro 2007

O tempo passa...

É verdade quando dizem que depois dos 20, o tempo corre e nós nem damos por isso!
Já lá vão meses, já virou o ano, desde que aqui escrevi, e eu nem tempo tive para aqui vir, e com sinceridade, nem muita vontade.
O interrail foi à velocidade da luz, e consegui escrever aqui muitos pormenores graças aos diários de bordo, porém, já para o fim, quando a vontade de voltar ao nosso país era muito grande, quando a saudade duma bela sardinhada era imensa, já não havia vontade de escrever, nem tempo, porque o resto da viajem foi mesmo á velocidade da luz. Assim, vou recorrer aos neurónios sobreviventes a tantas floribelas e morangos com açucar e tentra fazer um resumo do fim, porque não gosto de deixar as coisas a meio, pode demorar, mas vou escrever. Preciso do auxílio das fotos, dos bilhetes e das recordações, mas lá ei-de acabar!!
Espero ter um intervalo na minha vida, que parece correr, tal como se tomasse esteróides, espero continuar com vontade de ter o meu diário online, com a esperança que ninguém leia, espero que este novo ano traga tudo o que vós desejais, e a mim também, claro.


Sem comentários:

Enviar um comentário